Em entrevista para o podcast “Qualé, Moré?”, do também ex-Globo Ivan Moré, o jornalista Mauro Naves falou sobre a sua saída da emissora carioca, cuja suspensão foi anunciada ao vivo no Jornal Nacional, um mês antes da sua demissão.
+Grávida, Mayana Moura mostra a barriga no Instagram
+Ex-BBB Natália Casassola visita praia de nudismo
+Ator Kirk Douglas morre aos 103 anos
“Foi triste e vexatório ser anunciado no Jornal Nacional. Não anunciou ali que eu estava demitido, mas a forma [com que a Globo] falou ali eu entendi que não iria ter volta”, confessou.
Segundo a nota divulgada no JN, ele foi afastado porque forneceu o telefone de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, ao advogado José Edgard Bueno, em troca de uma posterior entrevista exclusiva. “Eu fui informado sobre o caso na semana, o advogado iria me dar a notícia em primeira mão quando ele entrasse com algum processo, só que ele saiu do caso e eu falei ‘perdi minha fonte. Acabou, fiquei fora’.
Ao contrário do que foi divulgado pela Globo a saída de Mauro Naves não foi em comum acordo. Ele foi demitido. Se pudesse, continuaria na empresa. “Foi meu maior 7×1, pessoal e profissional. Eu gostaria de continuar [na Globo] porque a situação que aconteceu me colocou de um jeito como se eu tivesse feito algo errado. Eu entendo até hoje que eu não fiz nada errado”.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada